A Vida no Paraíso: Passeios com sol pelo Jardim Botânico do Porto

13 de março de 2015

Passeios com sol pelo Jardim Botânico do Porto

Nada como uns dias de sol para passear e repor energias! Para variar um pouco a tendência de ir passear à beira rio ou mar, desta vez fomos até ao Jardim Botânico do Porto, um espaço lindo no centro da cidade e tão calmo. Apesar das obras que estão a decorrer nos jardins adoramos o passeio, só não visitamos a Casa Andresen, uma visita que ficará para outro dia.

3 comentários:

  1. Quando eu estudava na FLUP, o jardim estava fechado. Acho que vou hoje, o tempo está gostoso e estou sozinha com a V. essas semanas, ela está entediada - eu também - e precisamos de novos ares. Vamos ver se dá certo!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia Dani, espero que o passeio tenha sido bom. Quando lá fomos uma parte estava fechada em obras, ainda estava?
    Beijinhos do Paraíso *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi bom sim, ela adorou os sapos - ou rãs, não sei! Acho que não, não vi nada em obras, deve ter normalizado para a Primavera.

      Beijinhos!

      Eliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!